quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Salomão entra com pedido na justiça para descobrir IP de Eleitor de Sueleide



Falei que tem gente com muita raiva do que eu disse que ia fazer, mais que não podem fazer nada comigo porque eu sei de muito mais deles e se me ameassem eu publicava os podres deles aqui nesse blog. Pois eu soube que Salomão entru com pedido na justiça para descobrir IP. Não devia ter feito isso.
Por que eu sei que Erivan de junho com aquela estória de descontar uns murros em Andson fez foi piorar a coisa pra gente. Num deu em nada, fez foi encher a rua de polícia pra eles ficar tudo tranquilo para fazer o que bem entender. Nem conseguiu os vídeos e nem dinheiro. E ainda ele tá de novo com o carro. Pelo menos aquele carro era pra ser vendido para a agente ter gastado em um comício bem feito. Agora que arrumaram 200 mil aqui em Currais Novos eu sei. E também 150 mil com um tal de João Ferreira que eu nem sei quem é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário