terça-feira, 12 de julho de 2016

Cabo Lima, apoia a pré-candidatura de Sueleide Araújo e Paulo Móveis.

A pré-candidata a prefeita de tenente laurentino cruz, Sueleide  Araújo, recebe total apoio do CB  Lima,                                Palavras do CB Lima:, neste  momento, eu agradeço a Deus por sempre ter mim ajudado, nos momentos difícil que enfrentei, e  também agradeço a Deus pelas pessoas que tem mim ajudado, por isso trago o meu reconhecimento sincero, e com total apoio a pré-candidatura de sueleide araújo e paulo móveis, como também a minha vereadora rozenilda, ainda trago o reconhecimento ao saudoso Júnior Laurentino que juntamente com Joarimar, que sempre foi um amigo, que tanto fez por nossa cidade Tenente Laurentino Cruz R/N.                                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário