sábado, 9 de julho de 2016


Campanha do pré-candidato Inácio começa mal em Tenente Laurentino Cruz

Equipe de marketing veiculou fotos no perfil do pré-candidato Inácio de pessoas em eventos públicos, o efeito está sendo desastroso, muitos profissionais estão revoltados com essa atitude, confira um comunicado da Assistente social, Djanilza Cano:
Comunicado a população de Tenente Laurentino Cruz.
tlcHoje fui informada que fotos com a minha imagem fazendo alusão ao apoio e candidatura de um grupo político de Tenente Laurentino. Minhas palavras são de extrema revolta uma vez que desejam se beneficiar de minha imagem para cunho político. Respeito a democracia e a diversidade política, sou funcionária deste município, mas nunca utilizei meios políticos para benefícios. Conheço e respeito os candidatos da situação, porém da mesma forma que algumas pessoas tentaram utilizar da minha imagem por redes sociais venho aqui deixar claro que eu Djanilza Cano acima de tudo tenho como uma das principais características a lealdade e gratidão a pessoa do eterno Júnior Laurentino e Sueleide Araújo que desde meu primeiro dia de trabalho neste município me deu cartas brancas para desempenhar minhas funções garantindo os direitos da comunidade de forma imparcial. Não estarei utilizando este meio para troca de farpas, pois não faz parte da minha índole. Porém quero deixar bem claro meu apoio político a Sueleide Araújo e Paulo Araújo. Façamos uma campanha limpa e de paz…”
Equipe fazendo inapropriadamente em utilizar-se de figura pública sem permissão prévia. Um marketing eleitoral inescrupuloso “Trabalho neste município há 15 anos exercendo a profissão de Assistente Social onde junto a uma equipe implantamos e desenvolvemos inúmeros programas sociais e habitacionais” comentou Djanilza Cano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário